EMPRESA

Cases

GESTÃO DE RESÍDUOS - A SAFE assumiu a responsabilidade de administrar o Programa de Gestão de Resíduos Sólidos de uma grande instituição do mercado gaúcho, que atua em nível nacional e internacional. Nesta atividade, duas eram as principais metas a serem cumpridas, inclusive, estipuladas e previstas por contrato:

a) Percentual de reciclagem;

b) Divulgação e disseminação do plano e da cultura de meio ambiente a todos os colaboradores.

O percentual de reciclagem do cliente, até a substituição do fornecedor, era de menos de 20%.

A partir disto, a meta estipulada era de atingirmos 30% ainda no primeiro ano de contrato, ou seja, ampliar os resultados verificados ate então, em 50%.

Dado inicio a nosso trabalho, já no terceiro mês de operação, a meta atingida e superada em muito, alcançando mais de 90%. Já a divulgação e disseminação da cultura a todos os colaboradores, também restou devidamente cumprida, antes mesmo dos prazos previstos.

 

DIAGNÓSTICO DE AVALIAÇÃO DE IMPLANTAÇÃO DE NORMAS REGULAMENTADORAS – A partir de um trabalho de diagnóstico, bastante assemelhado ao de uma consultoria, porém específico nas áreas de saúde, segurança e meio ambiente, analisamos toda a estrutura do cliente e sua operação, e a contrapusemos frente às determinações legais e atividades mandatórias a serem cumpridas pelo cliente sob pena de multas e notificações.

Tal experiência foi replicada junto a inúmeras empresas, a partir do que se fez possível, mapeados os riscos de maior urgência e impacto financeiro, priorizar investimentos e alocações dos recursos existentes, de modo a eliminar estes riscos ou ainda minimiza-los, reduzindo sensivelmente o impacto financeiro destes desajustes ao negócio do cliente.

Em média o valor agregado, a partir destes relatórios de avaliação, é de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) por projeto.

PORTIFÓLIO DE SERVIÇOS        

BEM VINDOS À SAFE
Nós temos o que você esta procurando.

 

 

VISÃO GERAL

dos Nossos Serviços